segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Por uma dessas coincidencias, outra vez meu dezembro fica mais alegre com formoes.

De brincadeira eu havia postado no forum Madeira! umas imagens de tres superformoes japoneses de parear e me posto `a disposicao de ganha-los caso alguem quisesse dar...


Pois olhem so o que um motoboy veio me entregar, faz pouco:


Dois belos formoes japoneses de parear (para usar so com a forca das maos, nunca para serem tocados com um malho). Ja devidamente afiados ate o polimento, cortam melhor do que navalhas.

Pelo angulo do bizel e pelo aco, durissimo, nao sao bem indicados para uso em nossos lenhos mais rijos. Mas imagino em cedro, louro, pinho, nessas madeiras mais macias vai dar para brincar bem. Fazer festa!



Pois entao, para quem estiver por ahi lendo essas malbatucadas, meus votos voces tambem facam festa. Boas, felizes festas!