quarta-feira, 16 de julho de 2014

Relogio II - feito!







Como, saiba-se la por que, o velho Pedro resolveu nos brindar com um trailer de primavera em meados de julho, aproveitei a colher-de-cha e consegui terminar o meu segundo relogio.


Do ponto de vista de marcenaria propriamente, nada de mais, nenhuma tecnica mais saliente ou nova, uma simples caixa. Inclusive as decoracoes eu preferi deixar em um minimo, nao tanto por preguica mas porque a regra e' sempre um monte de enfeites e eu queria ver o jeito que iria ficar bem simplesinho. O unico regalito foi aplicar uma tira de LEDs para iluminar o mostrador; achei que ia cair bem e, para o meu gosto pelo menos, ficou mesmo um efeito legal.




Tendo terminado a peca hoje, atualmente o relogio esta pendurado em uma parede da 'oficina' aguardando os acabamentos finais. Nao tenho a menor intencao de colecionar relogios e a verdade e' que nao tenho mesmo lugar para ele dentro de casa. Mas, claro, candidatos e candidatas nao faltam para dar-lhe um lar com direito a posicao de destaque, hehehe...





Bueno, agora e' ir bolando como executar um design nada ortodoxo que imaginei para o terceiro e, imagino, ultimo relogio da serie.

Vamos ver...


Nenhum comentário:

Postar um comentário