sábado, 18 de junho de 2011

Ficando meio ausente

Venho pedir desculpas aos meus seis leitores pelo escassear das postagens, ultimamente. Lamentavelmente, incorri numa daquelas circunstancias em que o dia tem menos horas do que gostariamos para poder atender `as demandas...

Por um lado, como eu havia previsto no meu primeiro posting aqui no blog, a lazy susan que eu construi teve mesmo um destino atribulado. Atribuladissimo, eu diria. Nem dois meses de exposicao aos esperados maus tratos, e vejam o estado em que ficou a coitadinha:


Pois e'... O tempo ja andava escasso, e agora vou ter de dar um jeito na preguicosa e, como voces certamente sabem, reformar e' muito mais chato e mais demorado do que construir. Mas, convenhamos, desse jeito ahi, nao da.

Depois, estou envolvido no desenvolvimento de um forum de marcenaria que, como toda criancinha, demanda atencao e, e' so tirar o olho, acaba fazendo das suas. Se quiserem dar uma espiada — e talvez, melhor ainda, participar e ajudar na bagunca — a encrenca, denominada sugestivamente MADEIRA!, esta localizada em http://www.xilofilos.com. Visitem! Visitem!

E, mais uma vez, me desculpem esse ar meio ausente...